Publicada em DataHoje

Exclusivo: Para 'fugir' da bariátrica, homem emagrece 76 kg com cápsula natural dos EUA, e agora o composto está disponível no Brasil.

Gerente comercial de Rio Preto que pesava 168 quilos e pulou para 92 quilos revela como emagreceu com um método 100% natural que acabou de chegar no Brasil.

  TEMPO DE LEITURA: 3 MINUTOS

O gerente comercial Jorge da Silva Queiroz decidiu começar a emagrecer, em Fevereiro de 2018 quando o atingiu seu peso máximo: 168,5 quilos, "como consequência não conseguia mais fazer sexo com sua esposa." diz.

Em uma família com histórico de obesidade, ele queria conseguir emagrecer sem cirurgias. “Chegou um ponto na minha vida que tive de tomar uma decisão. Tive duas situações constrangedoras, a primeira foi quando não conseguir ter relação sexual com minha esposa, pois minha barriga cresceu tanto, que o meu pênis não penetrava, uma ação que antigamente era rotineira. Outra situação foi o medo de morrer cedo e deixar a família desamparada, foi o estopim para que eu resolvesse emagrecer”, afirma.

Com problemas de saúde, como resistência à insulina e pressão e triglicérides altos, ele procurou ajuda médica e foi encaminhado a uma junta para se submeter à cirurgia bariátrica. “Fui ao endocrinologista Dr. Rubens Takiseki, pedi para ele me ajudar a emagrecer, ele disse que eu deveria fazer a cirurgia bariátrica, mas falei que não queria fazer porque era muito caro o procedimento e muito arriscado, então ele me recomendou uma substância em cápsulas 100% natural que era comercializada nos EUA, capaz de absorver gordura e diminuir a barriga, e esse composto havia acabado de chegar no Brasil, conta.

(Nota do editor: leia toda a entrevista para saber detalhes desse emagrecedor natural.)

"Foi quando eu conheci o Ultra Power Max, entrei no site do produto e resolvi comprar um kit com 10 potes para fazer meu tratamento completo por alguns meses. Na época comprei parcelado no cartão em 12x. Confesso que fiquei com medo, mas comparando com o dinheiro que iria gastar com cirurgia bariátrica, eu iria economizar rios de dinheiro fazendo o tratamento com Ultra Power Max, além do risco da cirurgia que eu não iria me submeter."

Após 8 meses tomando Ultra Power Max todos os dias, posso dizer que meus resultados foram impressionantes, cheguei a diminuir meu número de calça de 70 para 42 do manequim e eliminei aproximadamente 76,4kg. Como consequência hoje tenho relação sexual com minha esposa quase todos os dias, até a libido aumentou (risos)", comenta.

"Hoje vejo que todos podem emagrecer de forma saudável, só basta ter o método certo e um pouco de determinação, porque se eu conseguir emagrecer todos também conseguem, aliás eu entendo que meu maior patrimônio é o meu corpo, o meu bem estar. Se eu não estiver bem, não adianta ter outras coisas que me agradam." declara.

Continue lendo..

Depois que esta matéria foi ao ar centenas de leitores tem nos enviado e-mails, perguntando se o Ultra Power Max  funciona somente para homens. Ligamos para o laboratório que produz o suplemento e descobrimos que o Ultra Power Max funciona da mesma forma em homens e mulheres, diminuindo o apetite, eliminando a compulsão alimentar e acelerando a perca de gordura. Até para aqueles que não querem abrir mão daquela cervejinha (com moderação) no fim de semana. Este é o caso de Marcos Rezende, que fez uso do Ultra Power Max por 3 meses e perdeu 18kg. Vejam a foto de Marcos antes e depois:

Dificilmente recomendamos algum produto no nosso site ou na revista, mas com as evidências de que o produto funciona, sentimos que nossos leitores iriam gostar da dica. Devido ao nosso contato, o fabricante do Ultra Power Max no Brasil concedeu um desconto especial de 70% para nossos leitores. (Apenas para os 70 primeiros leitores que comprarem até hoje (DataHoje),).

Além disso, a empresa responsável pela venda de Ultra Power Max no Brasil confia tanto no seu produto, que oferece uma garantia de 100% de satisfação. Segundo a empresa, se você usar o produto por 30 dias e não sentir nenhum resultado eles devolvem 100% do valor pago, sem qualquer questionamento. Basta enviar um e-mail solicitando.

Importante: Segundo o fabricante, Ultra Power Max só está disponível para compra através da internet, com entrega em todo o Brasil, e não é vendido em farmácias ou lojas especializadas. De acordo com a empresa, isso é porque a demanda pelo produto está tão alta, que o pouco estoque que eles têm é vendido em poucas horas através do site.

Promoção exclusiva para nossos leitores, válida até:  DataHoje

Atenção: Restam apenas 33 kits com desconto!

EXPERIMENTE HOJE MESMO!CLIQUE AQUI E CONHEÇA O SITE PARA COMPRAR